top of page

Tekken 3 apk google drive: how to download and install the game from the google drive link



Baixar Tekken 3 APK: Como jogar o clássico jogo de luta no seu dispositivo Android




Tekken 3 é um dos jogos de luta mais icônicos e amados de todos os tempos. Lançado em 1997 para os fliperamas e mais tarde para o PlayStation, Tekken 3 introduziu uma nova geração de personagens, um sistema de movimento 3D renovado e uma variedade de modos e desafios. O jogo foi um grande sucesso comercial e crítico, vendendo mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo e recebendo aclamação universal da crítica e dos fãs.




baixar tekken 3 apk



Mas e se você quiser reviver a glória de Tekken 3 em seu dispositivo Android? Bem, você está com sorte, porque existe uma maneira de baixar e instalar Tekken 3 APK em seu smartphone ou tablet. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, além de fornecer uma visão geral dos recursos, personagens e dicas do jogo. Então, sem mais delongas, vamos começar!


Como baixar e instalar Tekken 3 APK em dispositivos Android?




Antes de prosseguirmos, você deve saber que Tekken 3 não está oficialmente disponível na Google Play Store. Isso significa que você precisará baixá-lo de uma fonte de terceiros, o que pode representar alguns riscos à segurança do seu dispositivo. Portanto, aconselhamos que você proceda com cautela e baixe apenas de sites confiáveis.


Aqui estão os passos para baixar e instalar Tekken 3 APK no seu dispositivo Android:



  • Primeiro, você precisará de um aplicativo emulador que possa executar jogos do PlayStation em seu dispositivo Android. Recomendamos o ePSXe, que é um dos melhores emuladores de PSX para Android. Você pode baixá-lo [aqui](^1^).



  • Em seguida, você precisará do arquivo APK do Tekken 3, que é o próprio jogo. Você pode baixá-lo [aqui](^2^) ou [aqui](^8^). Certifique-se de escolher a versão que corresponde ao idioma e região do seu dispositivo.



  • Depois de baixar os dois arquivos, localize-os no gerenciador de arquivos do seu dispositivo e toque neles para instalá-los. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação.



  • Depois de instalar os dois aplicativos, abra o ePSXe e toque em Executar jogo. Em seguida, navegue até a pasta onde você salvou o arquivo Tekken 3 APK e selecione-o. O jogo deve começar a carregar.



  • Divirta-se jogando Tekken 3 no seu dispositivo Android!



Quais são os recursos e modos do jogo Tekken 3?




Tekken 3 é um jogo de luta que apresenta um grande e diversificado elenco de personagens, cada um com seus próprios movimentos, combos e estilos. O jogo possui vários modos e desafios que oferecem diferentes opções de jogabilidade e objetivos. Aqui estão algumas das principais características e modos do jogo Tekken 3:



  • Arcade Mode: Este é o modo clássico onde você escolhe um personagem e luta contra uma série de adversários até chegar ao chefe final, Ogre. Você também pode desbloquear personagens ocultos completando certas condições neste modo.



  • Versus Mode: Este é o modo onde você pode desafiar um amigo ou um oponente de computador em uma partida individual. Você pode personalizar as configurações da partida, como limite de tempo, rodadas, dificuldade, etc.



  • Team Battle Mode: Este é o modo onde você pode formar uma equipe de até oito personagens e lutar contra outra equipe em uma série de partidas. A equipe com mais vitórias no final vence a batalha.



  • Modo Time Attack: Este é o modo em que você deve vencer o maior número possível de oponentes em um período de tempo limitado. Você também pode ganhar tempo extra realizando movimentos especiais ou movimentos de finalização.



  • Modo de Sobrevivência: Este é o modo em que você deve sobreviver o maior tempo possível contra um fluxo interminável de oponentes. Sua saúde não se regenera entre as partidas, então você deve ter cuidado para não sofrer muito dano. Você também pode coletar itens que restauram sua saúde ou aumentam seu poder.



  • Modo de Prática: Este é o modo onde você pode praticar seus movimentos e combos com qualquer personagem e contra qualquer oponente. Você também pode ajustar as configurações, como o comportamento do oponente, a exibição de comandos, etc.



  • Tekken Force Mode: Este é um modo especial onde você tem que abrir caminho através de quatro estágios de inimigos em um estilo beat 'em up de rolagem lateral. Você também pode coletar itens e armas ao longo do caminho. Este modo é desbloqueado depois de vencer o jogo uma vez com qualquer personagem.



  • Tekken Ball Mode: Este é outro modo especial onde você tem que jogar um jogo de vôlei com uma bola gigante. Você pode acertar a bola com seus ataques e tentar fazê-la cair no lado do adversário ou acertá-lo diretamente. Este modo é desbloqueado depois de vencer o jogo uma vez com qualquer personagem.



Quem são os personagens e como jogar com eles?




Tekken 3 tem um total de 23 personagens jogáveis, incluindo 15 novos e 8 que retornaram de jogos anteriores. Cada personagem tem sua própria história, personalidade e estilo de luta. Alguns personagens são fáceis de usar, enquanto outros requerem mais habilidade e prática. Aqui estão alguns dos personagens principais e como jogar com eles:



Personagem


Descrição


Como jogar


Jin Kazama


O principal protagonista de Tekken 3 e neto de Heihachi Mishima. Ele herdou o Devil Gene de seu pai Kazuya Mishima e busca vingança contra Ogre por matar sua mãe Jun Kazama.


Jin é um personagem completo com uma mistura de movimentos de karatê e estilo Mishima. Ele pode realizar socos, chutes e uppercuts poderosos, bem como punhos elétricos do deus do vento e raios laser. Ele é adequado para iniciantes e especialistas.


Ling Xiaoyu


Uma menina chinesa alegre e enérgica que adora parques de diversões e pandas. Ela é amiga de Jin Kazama e quer construir seu próprio parque temático com a ajuda de Heihachi Mishima.


Xiaoyu é um personagem rápido e ágil com muitos movimentos acrobáticos. Ela pode alternar entre diferentes posições, como Phoenix, Rain Dance e Art of Phoenix, para confundir e surpreender seus oponentes. Ela é boa para jogadores que gostam de ser imprevisíveis e criativos.


Hwoarang


Um praticante de taekwondo coreano rebelde e arrogante que considera Jin Kazama seu rival.Ele é aluno de Baek Doo San, que foi ferido por Ogre.


Hwoarang é um personagem baseado em chutes com muita velocidade e alcance. Ele pode alternar entre as posições esquerda e direita, bem como a postura do flamingo, para executar diferentes chutes e combos. Ele é bom para jogadores que gostam de manter distância e pressionar os adversários.


Eddy Gordo


Um lutador de capoeira brasileiro que foi preso por um crime que não cometeu. Aprendeu capoeira com o companheiro de cela e busca limpar o nome e vingar a morte do pai.


Eddy é um personagem astuto e chamativo com muitos movimentos giratórios e giratórios. Ele pode alternar entre posições em pé e relaxadas, bem como posição de parada de mão, para realizar diferentes ataques e esquivas. Ele é bom para jogadores que gostam de confundir e frustrar seus adversários.



Paulo Phoenix


Um artista marcial americano de cabeça quente e imprudente que busca provar a si mesmo como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma rivalidade de longa data com Kazuya Mishima e Kuma.


Paul é um personagem simples e direto, com muita força e velocidade. Ele pode realizar socos devastadores, como o punho da morte e o esmagador de fênix, bem como arremessos e contra-ataques. Ele é bom para jogadores que gostam de causar muito dano rapidamente.


Nina Williams


Um assassino irlandês frio e implacável que foi contratado para matar Heihachi Mishima. Ela é a irmã mais velha de Anna Williams, a quem ela despreza e briga constantemente.


Nina é uma personagem versátil e técnica com muitos golpes de agarramento e golpes. Ela pode realizar vários arremessos, como o avanço rolante e a chave de braço, bem como chutes, cotoveladas e tapas. Ela é boa para jogadores que gostam de misturar seus ataques e manter seus oponentes na dúvida.


Yoshimitsu


Um ninja misterioso e honrado que lidera o Clã Manji, um grupo de ladrões que roubam dos ricos e dão aos pobres. Ele empunha uma espada que pode drenar sua própria saúde ou a de seu oponente.


Yoshimitsu é um personagem único e imprevisível com muitos movimentos não convencionais. Ele pode realizar vários ataques de espada, como o corte giratório e o harakiri, bem como se teletransportar, voar, girar e meditar. Ele é bom para jogadores que gostam de surpreender e confundir seus adversários.


Lei Wulong


Um policial chinês alegre e dedicado, especializado em artes marciais e trabalho de detetive. Ele é inspirado por Jackie Chan e usa cinco estilos diferentes de animais em sua luta.


Lei é um personagem complexo e flexível com muitas mudanças e transições de postura. Ele pode alternar entre diferentes formas de animais, como tigre, guindaste, cobra, dragão e pantera, para realizar diferentes movimentos e combos. Ele é bom para jogadores que gostam de se adaptar a diferentes situações e tem muitas opções.


Ogro


O chefe final de Tekken 3 e o principal antagonista do jogo. Ele é um antigo deus da luta que desperta de seu sono e se enfurece, matando muitos artistas marciais ao redor do mundo.


Ogre é um personagem poderoso e imponente com muito alcance e dano. Ele pode realizar vários ataques baseados em fogo, como o chute ardente e a explosão infernal, bem como telecinese, teletransporte e transformação. Ele é bom para jogadores que gostam de dominar seus adversários com força bruta.


Quais são algumas dicas e truques para dominar o jogo Tekken 3?




Tekken 3 é um jogo que requer habilidade, estratégia e prática para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu jogo:



  • Aprenda o básico: antes de pular para as técnicas avançadas, você deve aprender os controles básicos, comandos e mecânica do jogo. Você deve saber como se mover, bloquear, atacar, arremessar, contra-atacar, contornar, fazer malabarismos, etc.



  • Pratique seus combos: Combos são sequências de ataques que podem causar mais dano do que golpes únicos. Você deve praticar seus combos no modo de prática ou contra oponentes fáceis até que possa executá-los de forma consistente e suave.



  • Conheça seu personagem: Cada personagem tem suas próprias forças, fraquezas, estilos e estratégias. Você deve conhecer o conjunto de movimentos, alcance, velocidade, poder, etc. do seu personagem, bem como suas vantagens e desvantagens contra outros personagens.



  • Conheça seu oponente: Da mesma forma, você também deve conhecer o caráter de seu oponente e suas tendências. Você deve observar seus padrões, hábitos, preferências, etc., e explorar suas fraquezas ou evitar seus pontos fortes.



  • Misture seu jogo: você não deve ser previsível ou repetitivo em seu jogo. Você deve variar seus ataques, posturas, movimentos, etc., para manter seu oponente adivinhando e desequilibrado.



  • Use seu ambiente: você também deve usar seu ambiente a seu favor. Você pode usar paredes, pisos, cantos, etc., para prender seu oponente ou estender seus combos.



  • Divirta-se: por último, você deve se divertir enquanto joga Tekken 3. É um jogo que pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente do nível de habilidade ou experiência. Você pode jogar com amigos ou adversários online ou desafiar-se com diferentes modos ou dificuldades.



Conclusão: Por que você deve jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android?




Tekken 3 é um jogo que resistiu ao teste do tempo e continua sendo um dos melhores jogos de luta já feitos. Possui uma lista rica e diversificada de personagens, uma jogabilidade suave e fluida, uma variedade de modos e desafios e um apelo nostálgico e atemporal. É um jogo que pode ser apreciado por qualquer pessoa, seja você um fã casual ou um entusiasta hardcore, seja um iniciante ou um especialista, seja você jovem ou velho.


Ao baixar e instalar Tekken 3 APK no seu dispositivo Android, você pode experimentar este jogo clássico a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode jogá-lo em seu smartphone ou tablet, com ou sem conexão com a internet, com ou sem controle. Você também pode personalizar as configurações do jogo, como gráficos, som, controles, etc., de acordo com suas preferências.


Então, o que você está esperando? Baixe Tekken 3 APK agora e junte-se aos milhões de fãs que jogam e amam este jogo há mais de duas décadas. Você não vai se arrepender!


Perguntas frequentes: algumas perguntas e respostas comuns sobre o jogo Tekken 3




Aqui estão algumas das perguntas e respostas frequentes sobre o jogo Tekken 3:



  • P: Como desbloqueio todos os personagens do jogo Tekken 3?



  • R: Você pode desbloquear a maioria dos personagens vencendo o modo arcade com diferentes personagens. Por exemplo, para desbloquear Kuma, você deve vencer o modo arcade com Paul Phoenix. Para desbloquear os personagens secretos, como Gon e Dr. Bosconovitch, você deve completar certas tarefas em outros modos. Por exemplo, para desbloquear Gon, você deve vencê-lo no modo Tekken Ball ou no modo Tekken Force.



  • P: Como executo movimentos especiais e movimentos finais no jogo Tekken 3?



  • R: Você pode executar movimentos especiais e movimentos de finalização inserindo comandos específicos com seu controlador. Cada personagem tem seu próprio conjunto de movimentos especiais e movimentos finais que podem ser encontrados em sua lista de movimentos. Alguns movimentos especiais exigem que você carregue seu medidor de energia ou pressione vários botões ao mesmo tempo. Alguns movimentos finais exigem que você esteja a uma certa distância ou ângulo de seu oponente ou tenha pouca saúde.



  • P: Como faço para salvar meu progresso e configurações no jogo Tekken 3?



  • R: Você pode salvar seu progresso e configurações usando o recurso de cartão de memória no aplicativo ePSXe. Você pode acessar o menu do cartão de memória pressionando o botão Voltar do seu dispositivo durante o jogo. Você também pode usar o recurso de salvar estado para salvar seu jogo a qualquer momento.



  • P: Como faço para jogar Tekken 3 online com outros jogadores?



  • R: Você pode jogar Tekken 3 online com outros jogadores usando o recurso netplay no aplicativo ePSXe. Você pode acessar o menu netplay pressionando o botão de menu em seu dispositivo durante o jogo. Você pode hospedar ou participar de uma sessão de jogo com outros jogadores que tenham o mesmo aplicativo e versão do jogo que você.



  • P: Como altero o idioma e a região do jogo Tekken 3?



  • R: Você pode alterar o idioma e a região do jogo Tekken 3 baixando e instalando diferentes versões do arquivo APK. Existem diferentes versões disponíveis para diferentes idiomas e regiões, como inglês, espanhol, português, japonês, etc. Você pode encontrá-los em vários sites que oferecem downloads de Tekken 3 APK.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Among Us 2023.2.9 Mod APK no Among-Us.net

Entre nós 2023.2.9 Mod APK: tudo o que você precisa saber Se você é fã de jogos de dedução social multiplayer, provavelmente já ouviu falar de Among Us, o jogo que conquistou o mundo em 2020 e 2021. M

Trivia crack online grátis sem download

Trivia Crack Online Grátis Sem Download: Um Jogo Divertido e Educativo para Todos Você ama jogos de trivia? Você quer testar seus conhecimentos gerais e aprender coisas novas? Você quer se divertir co

bottom of page